Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana lamenta morte de Clodoaldo Lima ocorrida no domingo

Publicado em 14/06/2021 Editoria: Cidade


Despedida! - Infelizmente é com certa rotina e frequência que estamos nos despedindo de amigos através da rede social, desta vez lamentamos com pesar o falecimento no domingo (13) de Clodoaldo Rodrigues Lima, Auxiliar de Promotoria do Ministério Público Estadual em MS, lotado no MPE de Aquidauana.
 
Clodoaldo se destacava pela simplicidade, simpatia e respeito as pessoas. Que seja acolhido pelo PAI e que sua familia receba o conforto espiritual. Lutou bravamente pela vida, mas a doença venceu! Em rede social amigos se despediram com palavra de apoio a familia e pesar pela dor.
 
Valéria Medeiros
 
Hoje fiz questão de trazer a minha memória momentos de muita felicidade e comunhão com Deus. Dias em que estivemos na sua casa com o Culto Caseiro. Vc sempre amável, educado, um servo humilde. Lino certamente vc foi recebido no céu com todas as honras de servo. Louvo a DEUS pelo privilégio de te conhecer.
 
Pablo Ligia
 
Há mais de 15 anos tive o imenso prazer de conhecer "Clôdo". Eu ainda era uma estudante de direito quando tive a honra de trabalhar com ele no MP. Sempre muito prestativo. Que Deus conforte o coração de sua linda família. Vá com Deus.
 
Geruza Cabral
 
Infelizmente nosso querido irmão Clodoaldo nos deixou e foi morar com o Pai Celestial. Oramos para que Deus conforte a esposa Raquel e seus filhos Felipe, Manu Lino e Ana Paula V. Lino.
 
Gabriely Arruda Ribeiro 
 
Mais uma perda imensurável. Que Deus o receba de braços abertos Clodô, pois você foi um bom filho aqui na terra! Agradeço a Deus pela oportunidade concedida de conhecer o ser humano incrível que foi. “O assador oficial do melhor Carneiro que já comi na vida.” Quanta falta você fará aqui irmão. Olhe por nós daí de cima, sei que se encontra agora na graça do pai!! Descanse em Paz