Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar desarticula mais um ponto de vendas de drogas em Anastácio

Publicado em 14/06/2021 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Ação conjunta entre Força Tática e Rádio Patrulha de Anastácio leva a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas.
 
Por volta das 14:20h do dia 12/06/2021, a equipe PM em destaque realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela região do bairro Tarumã em Anastácio e em certo momento notou a ação suspeita de um ciclista que saiu em alta velocidade de uma residência.
 
Diante da situação, os policiais deram ordem de parada e observaram que o ciclista, um homem de 19 anos jogou algo fora. A equipe PM fez a busca minuciosa pelo local e encontrou o objeto jogado, tratava-se de duas porções de maconha.
 
Outro homem, que estava ali por perto, ao perceber que a Polícia Militar estava em ação, tentou fugir, mas foi contido pela equipe PM. Interpelado sobre sua fuga, disse que ele, de 28 anos, forneceu as drogas ao homem de 19 anos e que possuía mais daquele produto armazenado em casa.
 
Diante dessa informação, a equipe PM seguiu juntamente com a Rádio Patrulha de Anastácio a residência informada e com sua permissão, realizou a busca domiciliar. Por lá havia 07 porções de maconha embrulhadas em plástico, 1 balança de precisão, 06 maços de cigarros, R$199 em dinheiro trocado e 1 tablete de maconha, totalizando 544 g de drogas.
 
Neste cenário apresentado, os envolvidos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS