Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Militar cumpre 4 mandados de prisão na área de atuação do 7º BPM

Publicado em 14/06/2021 Editoria: Polícia


Em ocorrências diferentes, Polícia Militar executa o cumprimento de 4 mandados de prisão.
 
Em Aquidauana, 11/06/2021, às 11h a equipe PM da Rádio Patrulha realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Jardim Aeroporto 2 e encontrou um homem de 22 anos, que se tinha conhecimento de um mandado de prisão em aberto em seu nome, sentado em frente à uma residência.
 
Os policiais militares o abordaram e confirmar suas pendencias com a justiça por meio de checagens nos sistemas policiais.
 
Ainda em Aquidauana, por volta das 22h do dia 11/06, a Força Tática patrulhava pelo bairro Nova Aquidauana observou que um pedestre, um homem de 33 anos, mudou de trajeto quando viu a viatura policial militar se aproximando.
 
Diante da atitude incomum, os militares procederam a abordagem e checagem nos sistemas policiais, sendo encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.
 
Aquidauana, 12/06, a mesma equipe anterior foi empenhada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Jardim Balneário. O proprietário, um homem de 33 anos, foi orientado sobre a conduta que praticava e desligou toda sua aparelhagem de som. Durante as checagens de praxe foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele.
 
Em Anastácio, dia 12/06, por volta das 20:45h a equipe do Getam foi empenhada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cristo Rei.
 
Os militares entraram em contato com a vítima, uma mulher de 31 anos, disse que iniciou uma discussão com seu convivente, um homem de 34 anos, e que evoluiu para agressões físicas. Após as devidas checagens foi constatado um mandado de prisão em desfavor do agressor.
 
Os autores foram apresentados nas respectivas Delegacias de Polícia Civil para as providências de praxe.


› FONTE: PM MS