Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 14/06/2021

Publicado em 14/06/2021 Editoria: Cidade


VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):
Churrasqueiro: Ter no mínimo experiência informal, referência e disponibilidade para trabalho noturno em restaurante.
Contador: Com experiência.
Vendedor Pracista: Desejável que tenha experiência em vendas para vender produtos de suplementação mineral para gado e conhecer a região Aquidauana/Anastácio/Dois Irmãos.
Vendedor Pracista: Com carro ou moto, habilitado, para vender produtos diversos.
 
VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES):
Campeiro: Casado(esposo trabalha na casa da sede).Ter experiência em carteira de mais de um ano no mesmo emprego. Realizar manejo de animais nas invernadas e nos currais. Realizar controle de maternidade de bezerros e animais recém nascidos. Preencher ficha de movimentação de animais com todas as informações ocorridas no campo. Manter a limpeza e organização interna e externa do coreto, alojamento ou residência, curral e demais dependências de uso comum.
Empregada doméstica nos serviços gerais: Ter experiência em carteira e referência. Fazer todo serviço da casa inclusive cozinhar.
Garçom: Ter experiência e disponibilidade de morar no trabalho.
 
OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO: Se você é jovem(masculino),entre 18 e 23 anos, chegou sua vez de realizar sua capacitação profissional e ainda poderá ser inserido no mundo do trabalho.
Requisitos: Possuir RG,CPF, Título de eleitor, Certidão de nascimento, CTPS, estar cursando o Fundamental, Médio ou Superior ou já concluído o Médio ou Superior e estar dispensado do serviço militar obrigatório.
Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento.
 
Informações Importantes: Estamos atendendo de segunda a sexta, das 7 h as 13 h. Entrada no Seguro Desemprego: Para dar entrada no Seguro Desemprego é só o trabalhador baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho digital, entrar em “Seguro Desemprego” e digitar o que for pedido. Caso apareça alguma divergência o trabalhador poderá ligar no telefone 3241-5652 para resolver a situação. Informações das Vagas de Trabalho: Para saber a respeito das Vagas de Emprego, ligar no telefone 3241-5652. Se o perfil do trabalhador estiver de acordo com a vaga, será feito o encaminhamento para entrevista. Lembrando: Devido a pandemia do covid-19, o trabalhador deverá comparecer a Agência somente em caso de extrema necessidade.  Qualquer dúvida estaremos a disposição! 
 
 
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS
Rua Estevão Alves Correa, 1895, Bairro Alto
Fone (67) 3241 5652
 


› FONTE: Agecom