Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Semana começa com elevação de temperaturas, mas madrugadas serão frias em MS, diz previsão

Publicado em 14/06/2021 Editoria: Cidade


Imagem: Henrique Arakaki

Imagem: Henrique Arakaki

A semana começa com tempo firme em Mato Grosso do Sul e a partir desta segunda-feira (14), as temperaturas entram em lenta elevação em algumas áreas, mas ainda seguirão amenas em grande parte do Estado. Os termômetros registram máxima de 32°C.
 
De acordo com a meteorologia, uma massa de ar seco garante um início de semana ensolarado com poucas nuvens. A meteorologia indica aumento de nebulosidade em grande parte do Estado de quarta-feira (16) em diante. A semana deve seguir sem precipitações, que podem retornar mais pro final de semana, especialmente na região sul.
 
Ao longo da semana o frio se mantém durante as madrugadas, porém as temperaturas máximas terão leve aumento nas regiões pantaneira, norte e bolsão. Nas demais áreas do Estado a tendência é de que o friozinho se mantenha.
 
Nesta segunda-feira os níveis de umidade relativa do ar podem atingir 30°C nas horas mais quentes do dia.
 
A madrugada pode registrar mínima de 11°C no sul do Estado e a máxima pode atingir os 32°C na região norte. Em Campo Grande, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas podem variar entre 11°C e 27°C segundo estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


› FONTE: Midiamax