Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carne Angus Certificada é no Atlântico Supermercados em Aquidauana

Publicado em 12/06/2021 Editoria: Cidade


Em breve, no Atlântico Supermercados você encontrará mais uma opção para o seu churrasco, ou pratos elaborados para ocasiões especiais. É a Carne Angus Certificada!
 
O Atlântico Supermercados, continua apostando alto na qualidade e sabor dos produtos, prova disso é a implantação das carnes de boi angus, altamente saborosa e que não pode faltar na mesa dos principais churrasqueiros, sejam eles amadores ou profissionais.
 
Em suas duas lojas contará com amplas exposições e adotando um sistema de embalagem que mantém a qualidade e o frescor da carne, possibilitando muito mais sabor do preparo até a experiência dos paladares mais simples aos mais exigentes.
 
Em parceria com  Boibras, os cortes especiais de Prime Rib, Short Rib, Cote Beuf, Tomahawk e Tbone Angus prometem tornar-se peça indispensável naquele almoço ou jantar entre amigos e familiares.
 
O frigorífico é certificado pela Associação Brasileira de Angus, garantindo que a carne fornecida é da autêntica raça Angus. Dessa forma, você encontrará no Atlântico Supermercados uma carne para os paladares mais exigentes, com cortes diferenciados e com o atendimento que só o Atlântico Supermercados oferece.
 
Trata-se de uma carne extremamente saborosa, conta com 3 a 6 mm de gordura entremeada, espessura considerada por muitos experts como perfeita, por não ser muito fina e nem muito grosso, todo esse equilíbrio é o diferencial, garantindo mais suculência, maciez e sabor.
 
Durante o preparo da Carne Angus, a gordura entremeada começa a derreter pela ação do calor e se espalha por todas as partes do corte, aumentando consideravelmente seu sabor e tornando-a mais macio. Tudo isso significa que, se for preparada da forma correta, os cortes de Angus ganham ainda mais sabor que a carne convencional e, certamente, tornarão o seu churrasco um sucesso.