Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso após furtar 2 vezes mesmo comércio em Aquidauana

Publicado em 12/06/2021 Editoria: Polícia


P.C.T, 28 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 07, após ser flagrado com óculos de sol que ele furtou em uma loja localizada na Pandia Calogeras, em Aquidauana. É o segundo furto que o ladrão faz no local em 4 dias. Uma mulher também foi presa por receptação.
 
Segundo informações levantadas pelo JNE, guarnição da Força Tática estava fazendo rondas no endereço acima, quando abordou PCT em atitude suspeita. Durante revista pessoal, os militares verificavam que ele estava com um óculos de sol na caixa, no qual não soube dizer a procedência.
 
Depois de algumas contradições, PCT acabou confessando que furtou o acessório de uma loja na mesma rua que foi abordado.
 
Em contato com a proprietária da loja, esta confirmou que o óculos era do seu comércio e reconheceu PCT como sendo autor do furto de um rádio, ocorrido no dia 03 de junho. Questionado sobre o produto, ele disse que vendeu para uma mulher, moradora do bairro Nova Aquidauana.
 
No local, a mulher de 34 anos confirmou que comprou o rádio, porém não sabia ser furtado. Mesmo assim, ela irá responder por receptação.
 
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis. Ao final da ocorrência, Paulo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares.
 


› FONTE: JNE