Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é resgatada pela polícia após ser agredida e trancada em casa por padeiro

Publicado em 09/06/2021 Editoria: Polícia


Jovem de 20 anos mantida em cárcere privado pelo companheiro, um padeiro de 34 anos, foi resgatada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta quarta-feira (9). A vítima foi agredida durante toda a madrugada e depois deixada trancada em casa, sem o celular.
 
A situação foi denunciada ao Setor de Investigação 180 da Deam nesta manhã. A primeira informação era de que a vítima sofria violência doméstica e sexual. Quando chegaram ao endereço indicado, os policiais da especializada encontraram a jovem muito machucada e assustada.
 
Ela contou que é do interior do Estado e veio para Campo Grande há poucos meses, neste tempo começou a morar com o padeiro. Na noite de ontem, relatou, foi agredida e a impediu de sair de casa, onde ficou em cárcere privado durante toda a madrugada. O suspeito ainda tomou o celular dela, para impedir qualquer tipo de comunicação.
 
O homem, segundo a polícia, já foi preso por tráfico de drogas e ganhou liberdade em janeiro deste ano. Nesta manhã, ele deixou a vítima trancada em casa e saiu para trabalhar. Acabou preso durante o serviço, logo após o resgate. No flagrante, os investigadores encontraram o celular da jovem com ele.
 
Agora responde pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e cárcere privado.


› FONTE: Campo Grande News