Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM encerra festa de casamento com aglomeração e show de Jads e Jadson

Publicado em 07/06/2021 Editoria: Região


Quando viatura se aproximou, convidados fugiram da fazenda onde festa acontecia
 
A Polícia Militar encerrou na noite de sábado (5) festa de casamento que acontecia em uma fazenda na MS-460, em Maracaju.  Além de aglomeração, o evento clandestino teve participação da dupla Jads e Jadson. Em bandeira vermelha, o município enfrenta a pior fase da pandemia, com mais de 5 mil casos e 75 óbitos.
 
Em imagens publicadas por convidados nas redes sociais, é possível ver pessoas se abraçando, contrariando o distanciamento de segurança contra a covid-19. O uso de máscara também não é respeitado. A dupla sertaneja, que se apresentou ao lado de outros cantores, também é vista nas fotos.
 
Na cidade, a festa causou revolta, especialmente entre comerciantes. “Até cantor famoso esteve na festa. Os órgãos de fiscalização estão fazendo um ótimo trabalho apenas para punir os pobres e pequenos comerciantes”, publicou um morador em um grupo da cidade.
 
Na noite deste domingo (6), a prefeitura de Maracaju emitiu uma nota dizendo que foi até o local, mas na abordagem, encontrou apenas 25 pessoas no local. “Ao avistar a viatura policial, alguns convidados se evadiram da festa, porém, todas pessoas que estiveram no local, e que seja comprovada a presença dos mesmos por fotos, ou vídeos, também serão penalizadas, assim como as empresas fornecedoras”, diz o texto.
 
Também neste domingo, um dia depois da festa, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo. 
 


› FONTE: Campo Grande News