Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Militar apreende drogas dentro de quarto de vitima de Covid-19

Publicado em 05/06/2021 Editoria: Polícia


Um fato bastante incomum ocorreu no final da manhã dessa sexta-feira (4) em Dourados, no momento em que uma mulher 39 anos, que teria vindo de Campo Grande a Dourados para providenciar o translado do irmão, um jovem de 37 anos que teria morrido no Hospital da Vida vítima de COVID-19.
 
A mulher foi até ao apartamento que o irmão morava em Dourados, localizado na rua João Correa Neto no Jardim São Pedro, sendo que no local ao adentrar o quarto para pegar a documentação pessoal do irmão sentiu um forte odor de maconha, deslocando imediatamente até a delegacia e encontrando uma equipe de Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM.
 
Após relatar o fato, os policiais deslocaram até o apartamento que fica nas proximidades da delegacia, sendo autorizados pelo proprietário do imóvel, um homem de 68 anos, a adentrar ao quarto, sendo localizados 7 pacotes de Skunk (super maconha) debaixo da cama. A droga totalizou 2,7 quilos.
 
Os policiais identificaram a pessoa que teria feito a locação do apartamento via contrato, entretanto não foi possível localiza-la.
 
O caso foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, com todas as informações para que se possa apontar através de investigações o proprietário da droga.
 


› FONTE: PM MS