Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Força Tática tira de circulação traficantes que agiam na Praça dos Estudantes

Publicado em 05/06/2021 Editoria: Polícia


Um casal foi preso na noite da ultima quinta-feira, 03, após ser denunciado para a Polícia Militar por populares, ao ser flagrado entregando drogas na Praça dos Estudantes, área central de Aquidauana.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, uma pessoa que estava passeando na praça abordou a viatura da Força Tática para informar que presenciou um casal que estava em uma Honda biz de cor azul, fazendo comercio de algo que parecia ser entorpecente.
 
A guarnição então, com informações das características dos suspeitos, abordou Veridiana Nascimento, 25 anos, e Giovane Gomes, 25, na Rua Sete de Setembro, onde a passageira jogou um embrulho com 5 trouxinhas de pasta base de cocaína no chão.
 
Uma policial militar feminina fez a revista na mulher, e em sua bolsa foi localizada mais de R$ 400 reais em cédulas trocadas e moedas, que caracteriza o comércio de entorpecentes. Um fato que chamou a atenção dos militares foi o extremo nervosismo do casal, fora que o celular de Veridiana não parava de tocar.
 
Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
 


› FONTE: JNE - Aquidauana