Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Passageiro de motocicleta que fugia da polícia morre em acidente

Publicado em 04/06/2021 Editoria: Polícia


Roger Antônio Nascimento Arruda, 20 anos, passageiro de motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos, que fugia da Polícia Militar Militar, morreu após colisão com moto da PM. O caso aconteceu na noite de ontem (3), na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
 
A Polícia Militar havia sido acionada para verificar ocorrência de violência doméstica na região, quando avistou um motociclista com capacete mal encaixado na cabeça, que seguia com um passageiro, e ao avistar a viatura acelerou em alta velocidade. A situação levantou suspeita da equipe policial.
 
Iniciou-se então uma perseguição, o motociclista furou sinais vermelhos, passou por cima de rotatórias, invadiu preferenciais e andou na contramão por várias ruas da cidade, colocando a vítima de outras pessoas em risco até que próximo ao Asilo São José, a motocicleta colidiu de frente contra uma moto da Polícia Militar. O militar seguia corretamente da via e voltava de uma instrução do quartel.
 
Os três ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro da cidade. O policial militar sofreu ferimentos leves. O adolescente teve a bacia deslocada e passou por cirurgia. Já Roger ficou gravemente ferido em  razão de um traumatismo craniano encefálico e não resistiu.
 
Indagado porque fugiu da polícia enquanto recebia atendimento médico, o adolescente disse que não queria perder a moto. O veículo foi apreendido e levado para delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A ocorrência foi registrada como desobediência, homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal e direção perigosa. 


› FONTE: Campo Grande News