Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Família é presa por morte de homem encontrado enrolado em tapete

Publicado em 03/06/2021 Editoria: Polícia


Crime aconteceu no dia 4 de abril, mas o corpo só foi encontrado apenas no dia seguinte
 
Esposa, enteada e genro foram presos na tarde de ontem (2), no Bairro São João, na zona sul, por participação no assassinato de João Vezetiv, 50 anos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
 
O crime aconteceu no dia 4 de abril, mas o corpo só foi encontrado apenas no dia seguinte. Durante depoimento, a esposa de João, de 42 anos, a enteada, de 24 anos, e o genro, de 35 anos, entraram em contradições. Após meses de investigação, a polícia pediu a prisão preventiva dos três. O nome deles não foi informado.
 
Segundo o site JP News, o marido da enteada confessou ter atirado na vítima. Na ocasião, segundo relatos dele à polícia, João estava sentado numa cadeira usando drogas e consumindo bebida alcoólica, quando ele chegou por trás e armado com espingarda calibre 44 fez um disparo contra a cabeça da vítima.
 
Na sequência, o corpo de João foi enrolado no tapete e desovado em um matagal às margens da BR-262, no Bairro Real Park.  A viúva de João e a enteada negaram participação no assassinato.
 
Caso - A mulher chegou a fazer um boletim de ocorrência por desaparecimento. Segundo ela, o marido, com quem vivia há um ano e quatro meses, havia saído de casa por volta das 19h de domingo (dia 4) e não retornado mais. A vítima era alcoólatra, usuária de drogas, costumava sair de casa e ficar dias fora fazendo uso do entorpecente.
 
 


› FONTE: Campo Grande News