Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é esfaqueado 12 vezes na rua e pede socorro na casa dos tios

Publicado em 02/06/2021 Editoria: Brasil


Homem, de 39 anos, foi socorrido, na madrugada desta quarta-feira (2), depois de ser esfaqueado 12 vezes na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Ele gritou por socorro e foi encontrado caído no chão, em frente à casa dos tios. O principal suspeito, segundo familiares da vítima, é o vizinho do lado, com quem a vítima estava discutindo desde o último sábado (29).
 
De acordo com o tio do esfaqueado, pedreiro de 63 anos, a briga aconteceu por volta das 4h40. "Eu tava dormindo e ouvi um barulho na rua, alguém pedindo socorro. Ainda comentei com a minha esposa, tá tendo briga. Levantei pra ver e e quando cheguei na frente de casa era meu sobrinho, caído no chão, no meu portão", contou o senhor.
 
Nesta manhã ainda restavam marcas de sangue da vítima pela rua, e, no lado oposto à casa dos tios da vítima, um chinelo foi abandonado. Segundo a diarista, de 63 anos, tia do homem esfaqueado, o calçado é do autor do crime, que fugiu depois da discussão.
 
"Desde sábado eles estão nessa confusão, nesse pé de guerra. Ontem o vizinho chamou meu sobrinho pelo muro, pra conversar do lado de fora, mas ele não foi. Até comentei com meu marido, &39;graças a Deus apagaram as luzes e foram dormir&39;, aí, do nada, de madrugada, acontece isso", contou a tia da vítima, que ainda explicou que o sobrinho é usuário de drogas e esse deve ser o motivo da briga.
 
De acordo com a diarista, o sobrinho levou 12 facadas e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele segue internado na área vermelha do hospital, em vigilância clínica rigorosa, com perfurações na cabeça, peito, barriga, coxa e outras regiões do corpo.  PM (Polícia Militar) também foi acionada. O caso segue em investigação.
 


› FONTE: Campo Grande News