Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após discussão com ex-marido, mulher se joga de carro em movimento

Publicado em 01/06/2021 Editoria: Cidade


Mulher de 29 anos se jogou de carro em movimento após discutir com o ex-marido de 30 anos, no Residencial Búzios, em Campo Grande. O caso aconteceu no domingo, mas foi registrado ontem (31) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde continua recebendo atendimento.
 
Foi a família dela que registrou o caso à polícia. A irmã contou que a vítima foi casada com o suspeito por três anos e o casal tem uma filha de dois anos. Os dois estão em processo de separação desde dezembro do ano passado e, no próximo dia 5 ocorrerá a primeira audiência.
 
Ela contou que no dia do ocorrido, a irmã disse aos pais que havia chamado um motorista de aplicativo e iria sair para fazer bronzeamento artificial. Ao sair, por volta das 9h, foi surpreendida pelo suspeito, entrou no carro dele e os dois saíram.
 
No fim da tarde, às  17h27, o homem enviou mensagens para um familiar dizendo que estava com a ex no carro tentando achar o endereço do estabelecimento de bronzeamento e ao diminuir para passar no quebra-molas, ela se jogou do automóvel. Versão que não convenceu a família.
 
Ao ser indagada sobre o ocorrido por uma assistente social da unidade de saúde, a mulher disse não se lembrar de nada. Ao Samu, o ex disse que a vítima havia se jogado depois de uma discussão. O caso segue sob investigação da Delegacia da Mulher. A vítima está internada na área vermelha do hospital. 


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS