Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Reclamação por barulho termina com duas pessoas baleadas em Bonito

Publicado em 30/05/2021 Editoria: Região


Dois homens, de 55 e 27 anos, foram baleados na noite deste sábado (29) durante uma discussão entre vizinhos por causa de barulho, em Bonito. O autor dos disparos, um borracheiro, fugiu após o crime e é procurado pela polícia.
 
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na casa de um amigo na noite de ontem. Já era perto da meia-noite e o grupo conversava em frente à residência quando o vizinho saiu de casa e mandou todos “calarem a boca porque ali morava um homem que queria silêncio”.
 
As duas vítimas e o dono da casa questionaram a atitude do vizinho, que sacou um revólver e disparou em direção ao grupo. Foram vários tiros, um deles acertou a coxa esquerda do homem mais velho e outro a perna direita, na altura da tíbia, do rapaz de 27 anos.
 
Depois do crime, o autor voltou para casa, entrou em uma caminhonete Hilux e fugiu do local. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ainda encontrou a vítima de 55 anos caída. A equipe amparou o homem até a chegada da ambulância. O outro ferido foi socorrido até a unidade médica pelo dono da casa.
 
Com identificação do autor, que é borracheiro na cidade, as equipes policiais saíram em buscas pela região. Receberam informações de que ele havia fugido para Bodoquena, acompanhado da mulher e de uma criança. Os militares do município vizinho foram avisados e foram para a estrada na tentativa de interceptar o suspeito, assim como as equipes de Bonito, mas ele não foi encontrado.
 
Enquanto isso, os dois baleados precisaram passar por cirurgia para retiradas das balas, que ficaram alojadas. O caso agora é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.
 


› FONTE: Bonito Mais