Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Odilon Ribeiro reivindica reforma do hospital e da Escola CEJAR

Publicado em 28/05/2021 Editoria: Cidade


Novos investimentos para Aquidauana estão pautados para reunião do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com governador Reinaldo Azambuja nesta sexta-feira (28) no gabinete do gestor no Paço Municipal.
 
A visita do governador em Aquidauana faz parte da caravana do Governo Presente, que nesta edição presta conta dos investimentos pactuados anteriormente e firma novos compromissos.
 
O prefeito Odilon vai buscar junto ao governo do Estado investimentos para a reforma da estrutura completa do Hospital Regional de Aquidauana, além de recursos para melhorias no atendimento em saúde do hospital Funrural; solicitação de aumento do teto da média e alta complexidade do município; reforma da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro – CEJAR; solicitação de pavimentação da via de acesso ao Frigorífico Buriti, trecho de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade, dada a produção e transporte de produtos agropecuários; pavimentação e recuperação do acesso ao Morro  Paxixi e a pavimentação  da MS 345, que dá acesso a Cipolândia.
 
O governador Reinaldo Azambuja irá ouvir ainda as demandas dos prefeitos de Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.


› FONTE: JNE - Foto Agecom