Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana encerra curso de Controle e Orçamento Familiar

Publicado em 26/05/2021 Editoria: Cidade


A Prefeitura de Aquidauana encerra nesta quarta-feira (26), mais um curso de qualificação profissional. Desta vez, o curso oferecido pela Secretaria de Assistência Social (SAS), sob a coordenação do Núcleo de Geração de Emprego e Renda e é de: Família, Qualidade de Vida e Controle de Orçamento Familiar.
 
O curso teve a duração de dois dias e com uma carga horaria de 16 horas-aula, e foi ministrado pela instrutora Rosa Helena Nunes Barbosa com o objetivo de conscientizar sobre o conceito de família, qualidade de vida e preparar para fazer o controle do orçamento familiar, contribuindo para o bem-estar físico, mental e social.
 
Neste curso, a Secretaria de Assistência Social teve apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e do CMEI Andréa Pace de Oliveira e foram ministradas as aulas pela professora Edilene Rocha. 
 
Mais informações sobre cursos e capacitações gratuitas, procure o Núcleo de Geração de Emprego e Renda, na rua Francisco Ferreira (em frente ao CAIC) ou ligue 3241 8056.
 


› FONTE: Agecom