Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 22 anos morre em troca de tiros com a Policia Militar

Publicado em 25/05/2021 Editoria: Polícia


Moradores vendo os policiais perto da viatura após troca de tiros. (Foto: Diário Corumbaense)

Moradores vendo os policiais perto da viatura após troca de tiros. (Foto: Diário Corumbaense)

Camilo de Jesus Moura tinha um mandado de prisão em aberto e foi encontrado droga na casa onde morava
 
Camilo de Jesus Moura de 22 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu ontem (24), em Corumbá, 419 quilômetros de Campo Grande.
 
Conforme informações do Diário Corumbaense, ele era conhecido por “Carneiro”, tinha um mandado de prisão em aberto e estava andando pela rua exibindo um revólver. Assustados, moradores acionaram a polícia que foi até o local.
 
Ao ver a viatura, Carneiro fugiu para a residência onde morava, mas foi perseguido pela polícia que deu a ordem de parada, momento que o ele atirou uma vez na direção dos policiais.
 
Carneiro continuou fugindo e após entrar na residência, tentou escapar da perseguição pulando o muro do imóvel. Durante a fuga, ele fez outro disparo contra os policiais que revidaram.
 
Ainda em cima do muro, Carneiro continuou atirando e durante a troca de tiros foi atingido por disparos, que o fizeram cair no chão e perder a consciência. Os tiros acertaram o tórax e coxa de Camilo.
 
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas devido à demora os policiais resolveram colocar Carneiro dentro da viatura e levar até o pronto-socorro mais próximo.
 
Carneiro deu entrada no pronto-socorro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
 
 
Posteriormente, os policiais retornaram ao imóvel onde aconteceu o tiroteio e durante buscas pela casa encontraram um tablete de maconha no balcão da cozinha. A droga pesava um quilo e foi apreendida, assim como a arma usada por Carneiro durante a troca de tiros.
 
Os policiais ainda apreenderam uma moto que era usada para cometer roubos.
 
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, porte de arma e tráfico de drogas. 


› FONTE: Campo Grande News