Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Caminhoneiro é encontrado morto dentro de cabine de carreta na BR-163

Publicado em 25/05/2021 Editoria: Região


Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Bombeiros tiveram de arrombar a porta do caminhão
 
José Carlos Leite, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25), dentro da cabine de seu caminhão nos fundos do bairro Moreninhas, na BR-163 em um posto de combustível. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e teve de arrombar a porta da carreta.
 
Um colega de José, o caminhoneiro Antônio Aparecido, de 49 anos, disse ao Jornal Midiamax que eles saíram nesta segunda-feira (24) de Lucélia em São Paulo chegando a Campo Grande já à noite. “ Eu chamei ele para jantar, mas não quis e dormiu na cabine”, disse o amigo.
 
Já pela manhã desta terça (25), Antônio disse que ligou seu caminhão para que seguissem viagem até Corumbá onde iriam carregar minérios que seriam levado para Minas Gerais, mas José não acordou. Ele ainda falou que foi até a cabine do caminhão do amigo chamá-lo, mas ele não respondia.
 
Foi então que acionou os bombeiros que tiveram de quebrar os vidros e arrombar a porta da cabine, que estava trancada. A morte foi constatada por um médico da CCRMSVia. A perícia da Polícia Civil foi chamada.
 
O amigo de José disse que ele estava doente, com resfriado e tomando remédios, mas não se sabe se a vítima tinha outros problemas de saúde.
 


› FONTE: Midiamax