Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher é presa por tráfico de drogas pela Policia Militar de Anastácio

Publicado em 21/05/2021 Editoria: Polícia


Quinta-feira, 20/05/2021, já são quatro locais destinados a venda de drogas fechados pela Polícia Militar na área do 7º BPM só neste mês de maio!
 
Por volta das 19:30h, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da BR-262, quando, ao policiar a rua Moisés Flores Nogueira percebeu uma atitude atípica de um ciclista que havia acabado de sair de uma residência.
 
Ao ver o veículo policial se aproximando, acelerou a velocidade de maneira abrupta e tentou abaixar a cabeça para não ser reconhecido.
 
Diante da suspeição criada, a equipe PM o abordou e em busca pessoal encontrou 06 porções de cocaína embaladas em plástico. Ao ser interpelado sobre àquele produto, disse ter comprado com uma mulher e indicou onde se encontrava sua residência.
 
Neste ponto, os militares seguiram à residência informada e foram recebidos por uma mulher de 44 anos. Ela foi indagada sobre a conduta que lhe fora imputada e num primeiro momento negou ter qualquer envolvimento.
 
Posteriormente, confessou ser comerciante de drogas e permitiu que os policiais fizessem a busca domiciliar. No interior da casa foi encontrado R$148 em dinheiro trocado, algo característico da venda desse produto e 2 celulares.
 
A autora disse a equipe PM que sua mercadoria estava enterrada no quintal, sendo ali encontrado uma quantia de 31,3g de pasta base.
 
Os envolvidos presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS