Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Alunos do Pelotão Esperança de Aquidauana recebem kit alimentação

Publicado em 20/05/2021 Editoria: Cidade


Ontem, 19, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e o 9° Batalhão de Engenharia de Combate &39;Carlos Camisão&39;, realizaram a entrega de kits com alimentos para todos os alunos do projeto Pelotão Esperança e Programa Forças no Esporte (Profesp).
 
Ao todo foram entregues 50 kits de alimentos às famílias dos alunos do projeto Pelotão Esperança e Profesp. Os recursos para a compra dos alimentos são provenientes do Exército Brasileiro e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
A Prefeitura de Aquidauana por meio da SAS mantém parceria com o 9°BECmb para manutenção do projeto social com objetivo de garantir que crianças e adolescentes, no contraturno escolar, possam participar de atividades socioeducativas, que contribuem com a formação e cidadania delas, que serão os futuros adultos da nossa sociedade.
 
"Agradecemos ao comando do 9°BECmb e todos os militares envolvidos no projeto social, que aqui recebem com carinho e ensinam com disciplina e respeito, valores essenciais na formação do caráter. Aqui, nossas crianças tem esporte, lazer e educação e, agora, recebem esse reforço alimentar para levar para casa. Em nome da Administração Municipal, agradecemos pela parceria!", afirmou o secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves, que esteve presente na entrega dos kits, juntamente com militares e a coordenadora do projeto, Roseli Vilalva.