Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após denuncia, homem disposto a matar é preso em Aquidauana

Publicado em 17/05/2021 Editoria: Polícia


Aquidauana (MS) – Sábado, 15/05/2021, ação conjunta entre equipes operacionais do 7º BPM leva a prisão de uma pessoa por porte irregular de arma de fogo.
 
Por volta das 18h, o Centro de Operações Policiais Militares recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria vindo do assentamento Indaiá para a região urbana de Aquidauana transportando uma arma de fogo com o objetivo de ceifar a vida de um parente.
 
Prontamente as equipes operacionais do 7º BPM foram empenhadas e realizaram o cerco na via que dá acesso à cidade.  Nesse ínterim, a equipe PM do GETAM iniciou o deslocamento em direção ao assentamento com o objetivo de interceptá-lo no caminho.
 
Os militares encontraram o automóvel, conforme descrito na denúncia, e passaram acompanha-lo taticamente até o bloqueio policial. O veículo não obedeceu a ordem de parada emanada pelos agentes públicos e passou pelo bloqueio, vindo a imobilizar-se alguns metros a frente.
 
Após a abordagem concluída, procedeu-se a revista veicular e aí foi encontrado um revolver cal. 38 com duas munições intactas e uma carabina cal. 22.
 
O envolvido, um homem de 60 anos, juntamente com a arma de fogo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para melhor apuração do fato.
 


› FONTE: PM MS