Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM prende homem com grande quantidade de drogas em Aquidauana

Publicado em 17/05/2021 Editoria: Polícia


Na terça-feira passada por volta das das 13h, uma equipe PM que realizava rondas ostensivas e preventivas pela região da Nova Aquidauana e se deparou com duas pessoas montadas em uma motocicleta parada em frente à uma residência na rua Anacleto dos Reis.
 
Essas pessoas perceberam a aproximação da viatura policial e, um deles, o passageiro, desceu e entrou na residência e o outro fugiu com a motocicleta. Neste ínterim, outras duas pessoas estavam sentadas em frente a mesma casa e ao verem que uma abordagem policial se aproximava, entraram na residência.
 
Diante da suspeição apresentada, a equipe PM seguiu os fugitivos e logrou êxito em abordá-los já no perímetro interno da casa. Uma delas, um homem 26 anos, se identificou como sendo o proprietário daquele local e disse aos policiais que fugiu pois é usuário de drogas e tinha uma quantia armazenada ali para consumo pessoal. Após busca domiciliar foi encontrado 85g de maconha.
 
Questionado sobre o motivo da fuga dos demais, o autor acabou por entregar que é comerciante de drogas e que aquelas pessoas estavam ali adquirindo o produto, bem como, tinha uma quantidade maior armazenada em outro local. Nesse novo cenário, os policiais militares seguiram até esse novo local e chegaram à um terreno baldio, sendo informados pelo autor que a droga estava enterrada. Ali foi encontrado 8 tabletes de maconha.
 
O autor e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.
 


› FONTE: PM MS