Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher de 38 anos é morta em MS com facada no pescoço

Publicado em 17/05/2021 Editoria: Polícia


O caso foi registrado como homicídio, mas está sendo tratado como possível feminicídio. "Cowboy", principal suspeito do crime, não foi encontrado.
 
Valéria Renata Faravelli, 38 anos, foi morta com uma facada no pescoço, na noite deste domingo (16), em Dourados, a 233 km da Capital. O principal suspeito do crime é um homem conhecido como "Cowboy", ex-marido da vítima.
 
Por volta das 23h20 o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender uma vítima de facada no bairro João Paulo II, na região leste de Dourados, em uma área de invasão. Ao chegar no local encontraram Valéria morta, com metade do corpo dentro de uma barraca, vestida com uma blusa vermelha, calça jeans e chinelos.
 
O caso foi registrado como homicídio, mas está sendo tratado como possível feminicídio. "Cowboy", principal suspeito do crime, não foi encontrado. Ele tem diversas passagens pela polícia e já respondeu por crimes como tráfico de drogas e furto na Justiça de MS.
 
Valéria era natural de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso. Em Dourados ela trabalhava como doméstica. O local do crime estava todo revirado, com brinquedos e embalagens de comida espalhados pelo chão, além de uma cadeira caída ao lado do corpo de Valéria. O caso segue em investigação. 


› FONTE: Campo Grande News