Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Covid-19: Assembleia de MS prorroga medidas restritivas até 30 de junho

Publicado em 15/05/2021 Editoria: Política


A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) prorrogou até 30 de junho as medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de Covid-19. O ato da Mesa Diretora foi publicado na edição de sexta-feira (15) do Diário Oficial da Assembleia.
 
Continua suspensa a realização de eventos abertos ao público externo. As sessões plenárias e as reuniões das comissões continuam acontecendo de forma mista, cabendo a cada deputado decidir se participa presencialmente ou por meio de videoconferência.
 
O atendimento ao público também continua vedado. Reuniões com os parlamentares devem ser de forma virtual ou agendadas com antecedência. As chefias devem observar o limite de 50% de ocupação em cada setor e as recomendações médicas para servidores do grupo de risco.
 
Desde março do ano passado o Palácio Guaicurus está sob esse sistema, que está sendo prorrogado desde então. A Casa já registrou diversos casos entre os funcionários e também entre deputados. Um deles morreu no ano passado e outro está atualmente internado.
 


› FONTE: Midiamax