Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Passageira de carro morre aos 19 anos após motorista bater em poste em Campo Grande

Publicado em 15/05/2021 Editoria: Polícia


Foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa

Foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa

Uma jovem de 19 anos, identificada como Mariana Vitória Vieira, morreu neste sábado (15) após o carro em que estava bater em um poste próximo ao shopping, que fica na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O motorista estava embriagado e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Mariana era namorada do rapaz de 20 anos. 
 
Informações repassadas ao Jornal Midiamax indicam que que policiais da BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados por volta das 5h30 deste sábado (15) para atender a ocorrência, em que um carro havia colidido contra um poste. Ao chegarem ao local encontraram o corpo da jovem no chão, com marcas de pneus na barriga e o rapaz sentado ao lado do corpo chorando.
 
O acidente aconteceu quando o casal, que estava em um bar na região da Avenida Afonso Pena, teria discutido, sendo que Mariana não queria deixar o namorado ir embora, já que ele estava embrigado. Nesse momento, a jovem subiu no capô do veículo e o rapaz dirigiu com ela em cima do carro até a Avenida Arquiteto Vila Nova, que fica nas proximidades da Afonso Pena. Ele bateu o veículo no poste em uma curva e a vítima caiu no chão. Não se sabe se ele a arrastou ou passou por cima da jovem, já que o corpo que tinha marcas de pneus.
 
Foi feito o teste do bafômetro que acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a Deam onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante. 


› FONTE: Midia Max