Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem invade hospital com espingarda de brinquedo, ameaça funcionários e é preso

Publicado em 14/05/2021 Editoria: Polícia


Homem de 34 anos foi preso após invadir o Hospital Infantil São Lucas com uma espingarda de brinquedo e ameaçar funcionários em Campo Grande. A confusão aconteceu na noite de ontem (13), no bairro Amambai.
 
Por volta das 19 horas o autor entrou no local com o simulacro de espingarda ameaçando as pessoas que estavam no hospital e causando tumultuo.
 
Uma testemunha conseguiu imobilizar o autor que dizia “me bate, me arrebenta, pois vou mandar o partido pegar você. Isso não vai ficar assim”, de referindo ao "partido" PCC, facção criminosa.
 
Assustados, funcionários acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram, os militares foram até os fundos do hospital, onde encontraram o homem deitado no chão com as mãos para trás, ao lado da espingarda e de um celular.
 
Ao ser preso, o autor negou as ameaças e garantiu que tinha entrado no hospital apenas para tomar água. Ele estava com pontos de cirurgia antiga na barriga e reclamava de dores no local. No entanto, recusou atendimento médico.
 
O homem foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o boletim de ameaça foi registrado. A espingarda e o celular foram apreendidos pela polícia.
 
A equipe do Campo Grande News esteve no hospital nesta manhã (14), para tentar falar com as pessoas que estavam no local na hora que tudo aconteceu, mas ninguém foi localizado.


› FONTE: CAMPO GRANDE NEWS