Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem agride esposa, o próprio pai e ainda compra bicicleta furtada

Publicado em 11/05/2021 Editoria: Polícia


Na manhã desta terça-feira (11), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizou a prisão de um homem de 40 anos, após ele agredir a esposa e o próprio pai, provocar danos e por receptar uma bicicleta furtada. Veja mais detalhes!
 
A central de atendimento da Polícia Militar designou uma equipe policial para comparecer numa residência localizada na Avenida Presidente Dutra, onde um senhor de 62 anos informou que seu filho teria danificado sua casa e o ameaçado. Ao chegarem no local, os policiais flagram o homem de 40 anos tentando sair do local utilizando-se de uma bicicleta.
 
Uma mulher de 34 anos se apresentou aos policiais dizendo ser esposa do autor e que na madrugada teria o retirado de uma briga com desconhecidos e já na residência de ambos ele, sob efeito de álcool, teria quebrado objeto da casa e a agredido.
 
Que então ele teria ido em seguida até a casa de seu próprio pai, arrombou a porta de entrada e o agrediu. Após as agressões, ameaças, danos, tomou rumo ignorado, sendo por volta das 05h30 da manhã.
 
A senhora informou que seu marido teria retornado por volta das 08 horas e começou a ameaçar e danificar os objetos novamente, momento então que a guarnição policial teria o flagrado saindo do local.
 
Além das acusações de agressão, dano e ameaças, os policiais verificaram que a bicicleta que o homem utilizava se tratava de objeto furtado. O indivíduo foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.
 


› FONTE: PM MS