Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Costa Rica retoma liderança e Dourados embola briga pelo título do estadual

Publicado em 10/05/2021 Editoria: Esporte


Dourados conquistou a quarta vitória seguida na fase final do campeonato (Foto: Divulgação/DAC)

Dourados conquistou a quarta vitória seguida na fase final do campeonato (Foto: Divulgação/DAC)

Dois jogos completaram a 6ª rodada da fase final do campeonato sul-mato-grossense nesta segunda-feira (10). O Costa Rica venceu o Aquidauanense em casa para retomar a liderança, enquanto simultaneamente o Comercial perdeu para o Dourados em Campo Grande.
 
O Costa Rica entrou em campo pressionado, precisando da vitória diante do Aquidauanense para reassumir a liderança. Sem maiores preocupação, o time da casa venceu o Azulão por 2 x 1 e voltou para a liderança do hexagonal, jogando o Operário para a vice-colocação.
 
Em Campo Grande a partida foi de muitos erros e pouca criatividade. O Comercial entrou em campo com o peso da goleada sofrida na última rodada. Necessitando da vitória para seguir sonhando com o título inédito do estadual, o Dourados conseguiu administrar as investidas do colorado e conquistou a vitória pelo placar mínimo de 1 x 0.
 
Com o fim da 6ª rodada, o Costa Rica lidera o hexagonal final com 15 pontos, seguido pelo Operário com 14. Embalado na competição, o Dourados conquistou a quarta vitória seguida e somou 12 pontos, ficando na terceira colocação. Comercial estacionou na quarta posição com 7 pontos. Aquidauanense e União completam a tabela com apenas 3 pontos conquistados.
 


› FONTE: Campo Grande News