Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Três acidentes mobilizam Corpo de Bombeiros e SAMU de Aquidauana

Publicado em 10/05/2021 Editoria: Trânsito


Os acidentes ocorreram nesta segunda-feira (10) em um intervalo de apenas duas horas e pelo menos sete pessoas foram transportadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz, unidade referência para atendimentos de casos de COVID-19. 
 
Acidente de trânsito - por volta das 12 horas e 30 minutos, na estrada vicinal da colônia paulista, em Anastácio. Um veículo capotou com 5 ocupantes. A informação é de que com o estouro de um pneu o condutor perdeu o controle do carro. 
 
Das 5 pessoas que estavam no veículo, 4 foram levadas para Pronto Socorro de Aquidauana. Sendo duas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Aquidauana e duas pelo SAMU. A Policia Rodoviária Estadual foi acionada para as providências de praxe.
 
 
Acidente de trânsito - por volta das 13 h 30 min, no bairro Cristo Rei, em Anastácio. Na ocasião duas motos se envolveram no acidente, com duas vítimas, ambas transportadas para Pronto Socorro de Aquidauana. 
 
Uma das vítimas em estado grave, com múltiplas fraturas na perna direita. Ambas as vítimas foram transportadas por uma ambulância da Prefeitura de Anastácio com apoio do Corpo de Bombeiros de Aquidauana através das equipes da UR 87 e ABT 39.
 
 
Acidente de trânsito - por volta das 14 horas, na rua Duque de Caxias em frente ao Exército, na cidade de Aquidauana. O acidente envolvendo um carro e uma moto, resultando em uma vítima. 
 
Atendida pela equipe da Unidade de Resgate 114 do Corpo de Bombeiros a vítima foi transportada até Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana com escoriações e dores pelo corpo. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente para as providências de praxe.