Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com liderança em disputa, dois jogos fecham rodada do Estadual nesta tarde

Publicado em 10/05/2021 Editoria: Esporte


Na reta decisiva, o Campeonato Estadual de Futebol complementa a sexta rodada do hexagonal nesta segunda-feira (10) com duas partidas, a partir das 15h. O Comercial recebe o Dourados no estádio Morenão, em Campo Grande, em luta direta pelas primeiras colocações.
 
O Colorado ainda tenta encostar no pelotão da frente, enquanto o time da região sul do Estado pode assumir a segunda colocação. No primeiro jogo, em Dourados, o Comercial levou a melhor ao vencer por 1 a 0.
 
No estádio Laertão, em Costa Rica, a 305 km de Campo Grande, o Costa Rica Esporte Clube recebe o Aquidauanense da vitória para reassumir a liderança isolada da competição.
 
A primeira posição foi perdida no domingo com a vitória do Operário sobre o União ABC por 4 a 1 no estádio Morenão.
 
Após os jogos desta tarde serão quatro rodadas para definir o campeão sul-mato-grossense de 2021.
 
A sétima rodada da fase final está toda marcada para quinta-feira (13), com todos os jogos às 15h. A disputa promete ser decisiva com o clássico entre Operário x Comercial, além de Dourados x Costa Rica e Aquidauanense x União ABC.
 
Dentre os que ainda estão vivos na disputa somente Operário e Comercial, com 20 títulos ao todo (11 do Galo e nove do Colorado), já foram campeões. Costa Rica, Dourados, Aquidauanense e União ABC buscam o troféu inédito.

 



› FONTE: Campo Grande News