Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos em Anastácio

Publicado em 06/05/2021 Editoria: Polícia


No começo da noite de segunda-feira (3), um casal de idosos, moradores do bairro Vila Flor, ao chegarem em sua residência, perceberam que o local estava revirado, a porta da cozinha arrombada e alguns utensílios domésticos foram levados.
 
Após o registro da ocorrência, policiais civis do Setor de Investigações Gerais – SIG foram até o local e constataram que o autor do crime deixou vestígios do caminho percorrido para entrar na casa. Ao refazerem o trajeto por um terreno baldio, os investigadores chegaram até uma casa, aparentemente abandonada, que faz fundo com a residência da vítima.
 
No interior da casa abandonada, o homem de 27 anos foi encontrado e identificado como sendo um velho conhecido da polícia com diversas passagens policiais pelo crime de fruto.
 
Após entrevista prévia, o autor negou o crime, mas em seguida, confessou e mostrou onde os objetos furtados estavam escondidos.
 
O homem de 27 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento.
 
Os objetos furtados foram apreendidos, avaliados e devolvidos para as vítimas.
 
As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos. A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.


› FONTE: PC MS