Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Prefeitura implanta iluminação com tecnologia de LED no Nova Aquidauana

Publicado em 04/05/2021 Editoria: Cidade


Como parte das obras de melhorias que o bairro Nova Aquidauana está recebendo por parte da Prefeitura de Aquidauana, foi implantado nas Avenidas Mato Grosso do Sul e Vice-prefeito Timóteo Proença, duas das principais vias do bairro, o sistema de luminárias mais eficientes com lâmpadas de LED. 
 
De acordo com informações do secretário Ronaldo Ângelo, da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, essa tecnologia proporciona economia com os gastos públicos, as lâmpadas são mais potentes e proporciona maior segurança com a luminosidade que é mais abrangente, principalmente, para as pessoas que usam o espaço para caminhadas durante à noite.
 
O prefeito de Aquidauana (PSDB), Odilon Ribeiro, disse que as obras de infraestrutura realizadas no bairro refletem diretamente no desenvolvimento do município e na economia com manutenção das luminárias, pois as de LED além de iluminarem melhor, dão menos problemas e defeitos e são econômicas em consumo energético.
 
“Com o bairro melhor organizado, mais bonito, recebendo infraestrutura, isso atrai investimentos do setor privado, comércios em geral, que estão procurando o bairro para se instalar. Isso traz geração de novos empregos, a valorização imobiliária do local. O investimento com as lâmpadas de Led na cidade, não só na Nova Aquidauana, também geram benefícios, traz economia aos cofres municipais”, acrescentou o prefeito.
 


› FONTE: Fonte: AGECOM