Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauanense dispensa jogadores e mantém comissão técnica

Publicado em 03/05/2021 Editoria: Esporte


Foto: Vinicius Eduardo Photo

Foto: Vinicius Eduardo Photo

Goleiro do Aquidauanense usou rede social para se despedir do Clube e dos colegas.
 
O goleiro do Aquidauanense Futebol Clube José Augusto usou de sua rede social para informar que não faz mais parte do elenco por decisão da diretoria que alegou não querer contar com o atleta para a sequencia do campeonato. "Agradeço ao clube pelo espaço e desejo sorte aos que ficam".
 
A equipe de Aquidauana está vivendo sua pior fase em uma competição, pois no hexagonal fez quatro jogos e foi derrotado nos quatros. "Uma sequência de derrotas, jamais vista na historia do clube".
 
Informações apuradas pelo Portal de Aquidauana confirmam a demissão de 10 jogadores que estavam a disposição do técnico Mauro Marino para a competição. são eles: Bruno, Rodolfo, Magé, Jéferson Paulista, Pedro, Léo Mineiro, Leandro e Dieguinho. 
 
Com essa decisão da diretoria do Aquidauanense fica a expectativa do elenco a ser colocado em campo no jogo da próxima quarta-feira às 20 horas no Estádio Morenão contra a equipe do Comercial que vem de derrota contra a forte equipe do Costa Rica.
 
Também está no radar do torcedor do Azulão da Princesa de que a a comissão técnica encabeçada pelo técnico Mauro Marino está mantida. "Dirigentes alegam que o clube não teria condições no momento de contratar um novo treinador".
 
A ultima vitória do Aquidauanense foi no Estádio Munidipal Mario Pinto de Souza quando o Azulão "bicou a Àguia" e eliminou o time de Rio Brilhante, que era um forte concorrente ao titulo pelo placar de 3 x 1. Após esse jogo, vieram tão somente derrotas.