Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Piloto de lancha mata pescador, fere dois no Rio Miranda e foge

Publicado em 02/05/2021 Editoria: Polícia


O pescador até então identificado pelo prenome Carlos ou Carlão, como era tratado pelos amigos, foi atropelado e morto por uma lancha pilotada em alta velocidade e fora das normas de navegação principalmente na área onde aconteceu o acidente, região conhecida como “Touro Morto”.
 
As Polícia Militar Ambiental, Força Tática da PM e Polícia Rodoviária Federal estão atuando desde o final da tarde na apuração de um acidente, colisão entre barcos no Rio Miranda e tentando a captura do causador da tragédia.
 
Conduzindo barco de maneira supostamente irregular e em alta velocidade, indivíduo matou um pescador e teria ferido dois. Agora pouco se soube que o condutor da lancha e autor do atropelamento teria o prenome de Thiago e seria ligado ao governo ou autoridades do governo, consta ainda que na fuga, teria sido capturado pela Polícia Rodoviária Federal, o que depende de confirmação.
 
O acidente que pode no andamento da apuração ser enquadrado em crime está sendo apurado e após socorro às vítimas, a prioridade das forças de segurança é capturar o autor da tragédia para submetê-lo a exames que definam se está bêbado ou não, que se confirmado agrava sua situação, devendo até responder por homicídio doloso.


› FONTE: Tempo MS