Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Domingo tem tabu em clássico paulista e outros jogos pelos estaduais

Publicado em 02/05/2021 Editoria: Esporte


O São Paulo visita o Corinthians, na Neo Química Arena, às 15 horas (de MS) neste domingo (2), pela décima rodada do Campeonato Paulista, e tem chance de acabar com tabu de nunca ter vencido o rival em seu estádio novo. Além disso, hoje também é dia de clássico mineiro e de outros jogos pelos estaduais do País.
 
O Cruzeiro recebe o América-MG em casa, no Mineirão, às 15 horas pela semi-final do Campeonato Mineiro. Com vitória sobre o maior rival, o Cabuloso pretender emplacar novos bons resultados hoje, mas tem pela frente o vice-campeão da Série B, que subiu para a primeira divisão nesta temporada. Eles voltam a se enfrentar no próximo domingo (9).
 
No sul do País, o Juventude recebe o Internacional às 15h na Montanha dos Vinhedos pelo Campeonato Gaúcho. Além disso, o Caxias enfrenta o Grêmio às 18 horas no Centenária de Caxias.
 
Pela semi-final do Campeonato Carioca, a Portuguesa-RJ enfrenta o Fluminense no Estádio Luso Brasileiro às 15 horas. Além disso, na semi-final da Taça Rio, o Botafogo recebe o Nova Iguaçu no Estádio Nilton Santos as 17 horas.
 
O Vitória recebe o Jacuipense-BA no Campeonato Baiano às 15 horas, enquanto no Campeonato Cearense, o Ceará recebe o Pacajus em mesmo horário.
 
Em Pernambuco, o campeonato estadual tem clássico com o Sport recebendo o Náutico na Ilha do Retiro às 15 horas. Pela mesma competição, o Afogados recebe o Santa Cruz no mesmo horário.
 
Por fim, pelo Campeonato Paulista, o Guarani recebe o Novorizontino no Brinco de Ouro às 19 horas, o Santo André recebe o Palmeiras no Canindé e o Ituano recebe a Ponte Preta no Novelli Junior. 
 


› FONTE: Campo Grande News