Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após brigar com esposa homem tenta estuprar mulher em Aquidauana

Publicado em 01/05/2021 Editoria: Polícia


Após uma mulher acionar a Polícia Militar no final da tarde da última quarta-feira (28), após sofrer uma tentativa de estupro no Bairro Serraria, em Aquidauana, equipe da Delegacia da Mulher identificou e prendeu o autor em menos de 24 horas.
 
De acordo com informações levantadas pelo JNE, a mulher de 33 anos contou aos policiais que estava transitando pela Rua Quintino Bocaiuva, quando um rapaz branco, trajando um moletom vermelho, em uma bicicleta com garupa, levando uma enxada, se aproximou dela com um canivete.
 
Ela assustou e disse que não tinha dinheiro, mas ele alegou que queria transar com ela. A vítima então avistou um casal e gritou por socorro, momento em que o bandido empreendeu fuga. A PM fez rondas, mas não localizou o homem. A vítima foi encaminhada para a Delegacia, para providências cabíveis.
 
Equipe da Delegacia da Mulher, ao fazer diligências, constatou que se tratava de Walmer Barbosa Araújo, 23 anos. Ao localiza-lo saindo de um comércio no Bairro Arara Azul, o questionou sobre o ocorrido e ele que estava acompanhado da esposa, confessou que “tentou pegar uma mulher a força”, pois no dia do fato teria brigado com a esposa. Walmer foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.
 
A vítima chegou a postar um alerta nas redes sociais sobre o que ocorreu com ela, onde nos comentários algumas mulheres relataram fatos parecidos no mesmo dia, inclusive uma pessoa publicou um vídeo do momento em que o homem, com as mesmas características, rodeia uma residência.


› FONTE: JNE