Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem é denunciada por assassinar namorado com agulha de narguilé em Goiás

Publicado em 30/04/2021 Editoria: Brasil


Ela teria atingido o namorado no coração após uma discussão por comida

Ela teria atingido o namorado no coração após uma discussão por comida

Nicole Maria Ferreira Costa, 20 anos, foi denunciada pelo MP-GO (Ministério Público de Goiás) por matar o namorado utilizando uma agulha de narguilé. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia (GO), no dia 28 de setembro de 2020.
 
A mulher foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima. Na data do crime, Adailton Gomes Abreu, 24 anos, foi à feira com suas duas irmãs e a namorada, quando o casal iniciou uma discussão sobre o que iriam comer.
 
A briga continuou até os dois chegarem na casa de Nicole, que atingiu Adailton no coração com a agulha de narguilé, como aponta a denúncia.
 
O inquérito do caso foi encerrado em 24 de novembro de 2020. No entanto, ao analisar o processo, o MP ponderou que as irmãs do jovem deveriam ser ouvidas em depoimento, o que ocorreu apenas na última quinta-feira (22).
 
Apesar de terem prestado seus relatos, elas não estavam dentro da casa no momento do crime, portanto o parecer não mudou a conclusão policial. Com o recebimento da denúncia, o Tribunal de Justiça deve analisar o caso em breve.
 
 Na época do crime, a jovem apresentou-se a polícia após o homicídio, mas não foi presa. A polícia descartou a presença de outra pessoa dentro da casa e a participação de mais alguém no crime.
 
Com informações da Rádio Jovem Pan.