Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

JBS abre vagas de operador de produção em cidades de Mato Grosso do Sul

Publicado em 21/04/2021 Editoria: Região


A JBS abriu novas vagas para unidades de Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para atuar nas unidades da Seara como operador de produção e em outras funções da operação. Os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo e não é obrigatório ter experiência prévia na função.
 
Segundo o diretor de Gente & Gestão da Seara, Fernando Meller, no ano passado, foram 12 mil novos empregados na empresam e nos primeiros meses de 2021, a JBS gerou 1,5 mil vagas. “As oportunidades de crescimento na JBS são imensas, com o aumento da demanda, estamos em busca de colaboradores que queiram crescer conosco”, disse.
 
No Estado, as vagas disponíveis são para operador de produção nas unidades de Dourados e Sidrolândia, e para ergonomista e mecânico industrial na cidade de Caarapó. Confira como se inscrever para as vagas de cada unidade:
 
Caarapó - Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamentocaa@seara.com.br.
 
Dourados - A seleção acontece às segundas e quartas-feiras, às 8h, e às sextas-feiras, às 13h, na Associação ADCS – localizada na Rodovia BR 163, Km 6, Distrito Industrial. É necessário levar caneta, carteira de trabalho e documentos pessoais.
 
Sidrolândia - A seleção acontece diariamente, em horário comercial, no CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua Lucia de Souza Mello, 128, Centro. É necessário levar documentos pessoais.
 


› FONTE: Midiamax