Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em cama ensanguentada, mulher é encontrada morta com marca de facada

Publicado em 21/04/2021 Editoria: Polícia


Direto da Rua

Direto da Rua

A vítima de 39 anos, conhecida como Paraguaia, foi encontrada em cima da cama do barraco onde vivia
 
Vânia do Nascimento Golombieski , 39 anos, conhecida como Paraguaia, foi encontrada morta com ferimento de faca na cabeça no barraco onde vivia, na madrugada desta quarta-feira (21), na Rua Getulina, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.  A vítima trabalhava com reciclagem e era usuária de drogas.
 
Segundo a Polícia Militar, Vânia foi encontrada em cima da cama com ferimento de faca na cabeça, já em óbito. Testemunhas relataram que um homem identificado como Diego dos Santos, conhecido como Frozen, foi avistado saindo do imóvel, minutos antes de a vítima ser localizada morta. Foi uma das filhas da vítima que foi avisada pelos vizinhos e passou as informações para a equipe policial.
 
O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. Por enquanto, o suspeito ainda não foi localizado. Também não se sabe o motivo para o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Vânia tinha passagens por tráfico de drogas e já havia sido presa.
 
Em março de 2018, ela foi pega por policiais militares com várias porções de cocaína logo após fornecer droga para um adolescente de 17 anos.  Em depoimento à polícia, o garoto disse que comprava com frequência entorpecente da mulher conhecida na região como Paraguaia.
 
Na ocasião, Vânia negou que traficava, disse que carpia quintal e catava material reciclável para sustentar o vício. Era dependente química há 8 anos e tinha quatro filhos menores de idade, que estavam sob os cuidados dos pais dela.
 


› FONTE: Campo Grande News