Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Militar dá voz de prisão a jogador do Águia Negra em Aquidauana

Publicado em 18/04/2021 Editoria: Esporte


Em Partida de futebol válida pelo Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, Polícia Militar prende jogador por desacato
 
Ânimos alterados entre jogadores geram confusão em campo e equipes operacionais do 7º BPM entram em ação para restabelecer a ordem.
 
No dia 15/04/2021, quinta-feira, as equipes do Canil e do Trânsito realizavam o policiamento ostensivo e preventivo no Estádio Municipal Mário Pinto (noroeste) onde jogavam os times do Águia Negra e Aquidauanense, conforme previsão legal.
 
Em certo momento do jogo, o delegado da federação sul matogrossensse presente pediu aos militares que entrassem na área do campo pois os jogadores estavam exaltados.
 
Eles então se posicionaram entre os bancos dos times reservas e nesse momento o treinador do time do Águia Negra proferiu dizeres que desencadearam uma confusão envolvendo jogadores dos dois times.
 
As equipes policiais entraram em cena e tentaram afastar os jogadores do Águia Negra, visando garantir a integridade física dos presentes.
 
Como a verbalização não foi suficiente, para restabelecer a ordem foi utilizado o uso moderado da força, para conter e garantir a segurança dos jogadores e das equipes profissionais presentes.
 
Em ato contínuo, um dos jogadores do Águia Negra desacatou os policiais militares de maneira voraz e foi preso.
 
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
 
Click Aqui e assista no Facebook a entrevista do vice-presidente do Aquidauanense  Edilson Fernandes Leite, o popular Xandico.
 
 


› FONTE: PM MS