Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Sábado começa com temperatura em queda, mas máxima pode chegar a 35 ºC em MS

Publicado em 17/04/2021 Editoria: Cidade


Sábado em Campo Grande começou com céu nublado e sensação de 'friozinho' - Henrique Arakaki/Arquivo

Sábado em Campo Grande começou com céu nublado e sensação de 'friozinho' - Henrique Arakaki/Arquivo

O sábado (17) começou com uma madrugada nublada e chuvas isoladas em Campo Grande, além da sensação de temperaturas mais baixas que as registradas nos últimos dias. Para o restante do período, a expectativa é de céu parcialmente nublado a nublado, com chuvas na parte da tarde.
 
Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), a umidade relativa do ar deve oscilar entre 35% e 80%, com ventos fracos e moderados por todo o Estado, além de rajadas na região oeste.
 
A mínima do dia no Estado foi prevista em 16 ºC, com a máxima podendo chegar aos 35 ºC.
 
Em Campo Grande, a mínima prevista foi de 23 ºC, embora o vento e a chuva tenham gerado uma sensação térmica mais baixa. A máxima deve chegar aos 32 ºC por volta das 12h.
 
A meteorologia prevê uma manhã de sol entre nuvens na Capital, com possibilidade de chuvas a partir do meio-dia e até a noite.
 
Domingo será nublado na maior parte de MS
O Cemtec-MS prevê que o domingo (18) será de céu parcialmente nublado em grande parte do Estado, com chances de pancadas de chuva na região norte. A umidade vai de 35% a 90% e os ventos seguem de fracos a moderados, com rajadas no oeste e no norte.
 
A mínima no Estado deve ficar nos 17 ºC, com a máxima em 36 ºC. Em Campo Grande, a variação será entre 20 ºC e 32 ºC.
 
Até 24 de abril, a expectativa é de chuvas em baixa quantidade na maior parte do Estado, com acumulados de até 20 milímetros. Nos extremos sul e oeste a precipitação pode ser um pouco maior (de até 60 milímetros), associada a pancadas de chuvas.


› FONTE: Midiamax