Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

OBRAS| Rua Cid Chebel ganha asfalto e terá mais benefícios em infraestrutura

Publicado em 16/04/2021 Editoria: Infraestrutura


A Prefeitura de Aquidauana concluiu a etapa de pavimentação asfáltica da Rua Cid Chebel, no bairro Nova Aquidauana. A Cid Chebel é uma das ruas principais dentro do bairro, que favorece bastante a mobilidade e o fluxo dentro do bairro.
 
Conforme informou o prefeito Odilon Ribeiro, a obra continuará com a próxima etapa, que é a construção das calçadas com acessibilidade, sinalização viária e melhoria na iluminação pública.
 
"Para nós, cada quadra, cada rua pavimentada é muito importante, porque traz mais mobilidade, mais qualidade de vida para os moradores e mais valorização para os imóveis e para o bairro. O Nova Aquidauana já está atraindo novos moradores e novos investidores, queremos que o bairro cresça para as famílias terem mais empregos perto de casa e ainda mais orgulho do lugar onde moram. Vamos trabalhar para levar mais asfalto para os outros bairros e continuar fazendo nossa cidade avançar", explicou o prefeito.
 
Os investimentos na pavimentação de mais de 140 quadras no Bairro Nova Aquidauana são parte do pacote de melhorias em infraestrutura executado pela Administração Municipal para fomentar o desenvolvimento e a mobilidade urbana, com obras realizadas com recursos próprios municipais e do Avançar Cidades, via Governo Federal.
 


› FONTE: AGECOM