Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Águia Negra perde por 3 a 1 em jogo tumultuado contra o Aquidauanense

Publicado em 15/04/2021 Editoria: Esporte


O Esporte Clube Águia Negra, de Rio Brilhante, precisava vencer na tarde de hoje o Aquidauanense para se classificar ao hexagonal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. No entanto, perdeu pelo placar de 3 na 1 no Estádio Noroeste, pelo Grupo A.
 
O Aquidauanense entrou em campo já classificado para o hexagonal e terminou essa etapa com 16 pontos. O primeiro classificado foi o Dourados Atlético Clube (DAC), com 18 pontos e o Opérário de Campo Grande, que hoje venceu o Novoperário por 3 a 0,  ficou na 3º colocação, com 12 pontos.
 
O Águia Negra teminou sua participação no campeonato com 11 pontos ganhos, enquanto que o Novoperário somou apenas um ponto e foi rebaixado para a Série B.
 
A partida entre Aquidauanense e Águia Negra foi completamente dominada pela equipe da casa, que soube aproveitar as oportunidades e determinou o ritmo do jogo.
 
O ponto polêmico e indesejável aconteceu aos 28 minutos da segunda etapa, após uma confusão envolvendo membros das comissões técnicas das duas equipes e jogadores.
 
Com isso, a Polícia Militar entrou em cena e o tumulto continuou por vários minutos. Essa confusão, no entanto, não influenciou no placar que, aliás, já estava praticamente selado. 
 
 
 


› FONTE: Com informações Gazeta MS - Fotos: JD Dervalho