Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pátio Zero do Detran oferta 180 veículos em leilão online que termina no dia 23

Publicado em 12/04/2021 Editoria: Região


Um lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará disponível no próximo leilão que começou no dia 09 e encerra no dia 23 de abril. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.
 
No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados [aptos para voltar à circulação] estarão disponíveis. A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30.
 
O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipo de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão. “Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.
 
Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.
 
Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.
 


› FONTE: Detran-MS