Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Candidatos aprovados em vestibular da UEMS já podem se matricular

Publicado em 19/03/2021 Editoria: Educação


Os candidatos aprovados em 1ª chamada nos processos seletivos Vestibular UEMS 2021 devem ficar atentos ao prazo para se matricular. O período se encerra às 23h59min do dia 24 de março de 2021.
 
Nesta etapa podem se matricular os classificados nos sistemas de concorrências de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.
 
Os alunos listados nesta primeira chamada deverão encaminhar o Formulário Requerimento de Matrícula Inicial e uma série de documentos para a coordenação do curso em que foram aprovados. Os documentos devem ser enviados em cópias por via postal com Aviso de Recebimento (AR) e digitalizados por e-mail.
 
E a matrícula deve ser realizada de forma remota, por e-mail. A relação de documentos necessários, endereços para envio de e-mail e correspondência, e demais informações podem ser conferidas no endereço www.uems.br/ingresso.
 
Este Edital de Primeira Chamada não contempla candidatos no sistema de concorrência de vagas para negros e pardos. Estes candidatos precisam passar por bancas de avaliação fenotípica, que estão em processo de formação na UEMS.


› FONTE: Portal MS