Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em recuperação judicial, Avianca volta atrás e cancela rotas em MS

Publicado em 27/03/2019 Editoria: Cidade


Os voos entre Campo Grande e Cuiabá (MT) e Brasília (DF) serão descontinuados devido a readequação pela qual passa a companhia que passa por recuperação judicial. Inicialmente, conforme divulgado pela imprensa nacional, a medida não afetaria Campo Grande, porém a empresa confirma as descontinuações.
 
Conforme noticiado pelo G1 nesta quarta-feira (27), a Avianca anunciou ontem que encerraria 16 rotas a partir de 1º de abril e fecharia 3 bases operacionais, nos aeroportos do Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA).
 
Entretanto, a companhia aérea enviou nota ao Campo Grande News informando que as rotas para Cuiabá e Brasília serão descontinuadas também a partir do dia 1º de abril. “Esta readequação estava prevista desde dezembro de 2018 como parte da reestruturação da malha da companhia, dentro de seu plano de Recuperação Judicial. A empresa informa ainda que a rota Campo Grande-Guarulhos continua a ser operada normalmente”, diz trecho da nota.
 
A empresa ainda informou aos passageiros com bilhetes emitidos para os destinos que deixam de ser atendidos, que vai cumprir a resolução 400 da Anac, que determina o reembolso dos valores ou realocação em empresas parceiras. Para mais informações visite o site da Avianca.


› FONTE: Campo Grande News