Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Condutores embriagados são flagrados e presos pela Policia Militar

Publicado em 03/03/2021 Editoria: Polícia


Dois eventos distintos levaram a prisão de duas pessoas por conduzirem veículos embriagados.
 
Em Anastácio, por volta das 18h, a equipe de Trânsito foi empenhada para atender um acidente de tráfego na avenida Juscelino Kubitschek, próximo a empresa Tratornan.
 
Por lá, testemunhas afirmaram que duas crianças circulavam na via próximo ao meio-fio, uma a pé e outra de bicicleta, quando um automóvel, vindo por trás, atropelou a pedestre e colidiu com a bicicleta e que após o embate tentou empreender fuga, mas foi perseguido por populares e alcançado na rua 18 de Março.
 
A equipe PM submeteu o motorista ao teste do bafômetro e constatou que ele estava embriagado. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro para atendimento médico.
 
Já em Aquidauana, às 00:10h, a equipe de Trânsito realizava a fiscalização  do cumprimento do toque de recolher juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária quando se deparou com um automóvel trafegando pela via de maneira anormal, realizando arrancadas brusca e colocando em risco segurança viária.
 
Feita a abordagem, o condutor apresentava claros sintomas de alcoolemia e por isso, além da direção perigosa, foi submetido ao teste do bafômetro, o qual confirmou a embriaguez.
 
Os autores foram presos e encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.


› FONTE: PM MS