Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Globo pede autorização para filmar no rio Negro e Morro do Paxixi em Aquidauana

Publicado em 01/03/2021 Editoria: Arte e Cultura


A Globo afirma que normas previstas para garantir a realização das gravações da novela Pantanal na região serão garantidas. "Iremos nos adequar as normas previstas para garantir a conformidade de processo pertinente as ações", escreveu.
 
Para a nossa alegria...Plim, plim!
 
O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) recebeu correspondência da Globo Comunicação e Participações S/A que trata da solicitação de apoio e autorização para as gravações do remake da novela Pantanal em algumas fazendas na região entre março de 2021 e abril de 2022.
 
A Globo afirma que normas previstas para garantir a realização das gravações na região serão garantidas. "Iremos nos adequar as normas previstas para garantir a conformidade de processo pertinente as ações", escreveu.
 
Nesse período de 1 ano, a equipe da Globo em datas espaçadas fará gravação em fazendas na extensão do rio Negro, no próprio rio, na serra de Maracaju e Morro do Paxixi. "Temos total interesse em apoiar essa iniciativa da Rede Globo e o Poder Executivo de Aquidauana dará a autorização necessária para viabilizar as gravações no município de Aquidauana", disse ontem (25), com muita alegria, o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro.